12.10.2015

“Ceará: descubra essa alegria”
         O governador Camilo Santana (foto) e o Secretário de Turismo Arialdo Pinho  lançam na manhã desta terça-feira o Plano Ceará Receptivo,  evento onde  serão mostrados à imprensa  e ao “trade”  turístico todos os projetos que vêm sendo implementados no setor. “Trata-se de  um conjunto de ações estratégicas que colocará a indústria do turismo cearense na vanguarda do desenvolvimento na área de maior potencial de expansão do mundo”, diz o secretário Arialdo Pinho (foto).
         Serão apresentados a nova campanha de divulgação do Ceará e os novos investimentos para o setor. "O Ceará tem feito muitos investimentos que têm potencializado o turismo nos últimos anos. Somos um Estado muito acolhedor e que está aberto a novas parcerias, o que pode nos abrir muitas portas economicamente", destacou Camilo.
          A campanha, que já está sendo  veiculada pela televisão,  contempla todo o Estado e busca atrair ainda mais visitantes, incentivando o turismo e gerando mais emprego e desenvolvimento para o Ceará. A nova campanha, assinada pela agência Verve, tem como marca “Ceará: descubra essa alegria” e busca consolidar e qualificar as ofertas relacionadas a sol e praia, mas também mostrar a diversidade do Ceará.

Um comentário: