12.10.2015

Terça de Graça  no Cineteatro São Luiz   

      Nesta terça-feira, 13/10, às 18h30, o Cineteatro São Luiz (foto) recebe mais um espetáculo de humor, durante a programação do Terça de Graça, projeto coordenado pelo humorista e produtor cultural Bené Barbosa, com apoio cultural da Coelce, através da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará. A peça cearense "E pensar que tudo isso é oco"  traz ao público uma dupla de atores que dialogam com a contemporaneidade de forma reflexiva e engraçada. 

       Estrelada por Solange Teixeira e Klístenes Braga, a peça conta a história de Miguel Travoso, um sujeito entediado da vida e obcecado pela ideia do suicídio, que recebe inesperadamente em seu apartamento a visita de Roberta Simpson, uma vendedora de planos funerários.

         Roberta fará de tudo para empurrar-lhe um pacote promocional que inclui, entre outras regalias, uma viagem para Nova Iorque, onde Miguel participará de uma confraternização no escritório matriz da companhia, situado no World Trade Center, no exato dia 11 de setembro de 2001 (queda das Torres Gêmeas). Esta proposta poderá mudar a vida de Miguel... ou a morte dele. (Fonte: Ascom/Sercult).

Nenhum comentário:

Postar um comentário