08.10.2015

Chanel desfila  coleção verão 2016 em cenário de aeroporto
         Karl Lagerfeld (foto) arrasou em seu desfile da coleção Chanel para o verão 2016. Ele transformou o Grand Palais, em Paris, num moderno aeroporto, sem filas para "check-in" e com gente bonita, rica e elegante circulando.
        
Superando-se a cada ano com megas desfiles, a Chanel construiu mais uma de suas super produções para apresentar o desfile de Verão 16. A marca desta vez transformou o Grand Palais, em Paris, em um terminal de aeroporto da luxuosa Chanel Airlines, completo com quiosques de “check-in”, carrinhos para bagagens, malas de rodinhas, áreas de espera e portões de embarque. Claro que um deles era o No 5.
        De fato, o universo das viagens pode ser muito inspirador. A marca já havia se inspirado duas vezes antes deste desfile. Em 2008, o desfile Cruise foi num hangar de avião em Santa Monica, em que as modelos saíam de um avião personalizado com o logo da Chanel. E na Alta-Costura Verão 12, os convidados ficavam numa réplica de um Airbus A380.
        A coleção trouxe os tons de azul, branco e vermelho da bandeira francesa. Joga com os códigos dos uniformes das comissárias e do universo aeroportuário: as placas com os voos estão estampadas em longos vestidos fluidos.
         O grande destaque é o tailleur "absoluto", dessa vez em versão despojada do modelo emblemático da maison, mas sem gola e botões, em tweed preto com fios prateados formando pequenos quadrados. O jeans marca presença em vários conjuntos.
 
            Sandálias com sola grossa e aplicação de pequenas luzes de LED e botas abertas com detalhes em plástico transparente compõem os looks. (Fonte: AFP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário