08.10.2015

Cinema grátis para crianças nos Cinépolis
Nesta quinta-feira, 9,   às 10h00,  a rede  Cinépolis realizará a primeira edição do projeto “Vamos todos à Cinépolis” em todas as 43 unidades do grupo no país, levando a magia do cinema a 11.711 crianças carentes. Este programa pretende trazer a diversão e a experiência do cinema para milhares de crianças e adultos mais velhos. Em Fortaleza, será nos  Cinépolis  North Shopping Jóquei e  RioMar.
O projeto original nasceu no  México. Ciente do problema da pobreza no país e do grande poder que o cinema tem de se comunicar, educar e divertir, a Fundação Cinepolis deu vida ao projeto "Vamos todos a Cinepolis". Criado em 1998, é o primeiro programa social da empresa  que já compartilhou a magia do cinema com milhares de crianças e adultos vulneráveis no México. Seu objetivo é compartilhar a experiência do cinema, com pessoas que normalmente não teriam a oportunidade de experimentar a magia do cinema.
A rede mexicana de cinemas, que opera no Brasil há  5 anos, é a quarta maior operadora de cinemas no mundo e a maior da América Latina. Desde sua chegada em 2010 ao país, a rede é a empresa com o maior crescimento no mercado cinematográfico e a que mais inaugura salas.  Hoje são mais de 300 salas no Brasil, em 40 complexos e 30 cidades e, operando salas com as marcas Macro XE, IMAX e as inovadoras e exclusivas salas 4DX com movimentos nas poltronas e mais de 20 efeitos sincronizados ao filme. Também, a empresa já é a maior operadora de salas no conceito VIP do Brasil, com mais de 30 salas em operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário