08.10.2015

CURTAS SOCIAIS
*Nesta quinta-feira, 8, no almoço-reunião do Rotary Club Fortaleza visita do governador do Distrito 4490 – Paulo Queiroz Dias. Será no piano-bar do Ideal Clube. O presidente Tarcísio Porto no comando. 
*O Tribunal Regional do Trabalho realizará solenidade no dia 4 de dezembro para a entrega das comendas da Ordem Alencarina do Mérito Judiciário do Trabalho nas suas diversas categorias. O presidente Tarcísio Lima Verde Júnior (na foto entre os desembargadores Jefferson Quesado e Plauto Porto) será o anfitrião.
*Ganharam abraços ontem, 7, porque fizeram aniversário de casamento Teresa e Fernando Cirino Gurgel (foto). Deve ser uns 40 anos de casados.

*Alzira Pontes, Sílvio de Castro, Maurício Leal, Paulo Picando, Sílvio Frota e Assis Miranda são os aniversariantes da data.
*Um “show” especial para destacar o centenário de Humberto Teixeira (foto) e revelar outras vertentes da obra do eterno doutor do baião. Esta é a atração desta quinta-feira, 8/10, no Teatro Carlos Câmara, da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult).
*O cantor Marcus Caffé (foto), um dos maiores intérpretes atuantes no Ceará, apresenta o show "Humbertos", em mais uma edição do espetáculo idealizado há 10 anos e desde então encenado em vários palcos de Fortaleza e do interior do Estado.
*Os artistas Hermeto Pascoal (foto) e Isabella Taviani estarão em Fortaleza, para curta temporada de apresentação de seus novos “shows”, respectivamente de 22 a 25 deste e 29/10 a 01/11. Depois eu conto mais.
*Fonseca Júnior (foto) e Banda e Pavão do Acordeon fazem o ritmo da Quinta Dançante do Parque Recreio a partir das 8 da noite.

*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário