05.10.2015

Voo Fortaleza/São Benedito começa nesta segunda-feira
        A luta do Comandante Telles, um abnegado da aviação, "aluno" do saudoso Comandante Ariston, começa a tomar forma hoje com o voo inaugural de sua empresa, a Rota do Sol Táxi Aéreo, ligando Fortaleza a São Benedito. O avião será o Bandeirante da foto, de 18 lugares e terá uma hora de duração.(Jornalista Macário Batista).

Pista do aeroporto de São Benedito

          O Governo do Estado do Ceará confirma o primeiro voo regular entre Fortaleza e São Benedito, na microrregião da Ibiapaba. A viagem inaugural acontece nesta segunda-feira (5), partindo do antigo aeroporto de Fortaleza para o aeroporto Walfrido Salmito de Almeida, através de uma parceria entre a empresa Be Happy Tour Operator e a Rota do Sol Táxi Aéreo. A aeronave utilizada será um Bandeirante, com capacidade para 18 pessoas.
         A rota ficará disponível às segundas, quartas e sextas-feiras, pelo valor de R$ 417, com taxas inclusas. O voo percorrerá 324 quilômetros de distância, com duração de aproximadamente uma hora, enquanto a mesma viagem de ônibus tem duração de seis horas e 20 minutos. (Fonte: Ascom/Abolição).

Nenhum comentário:

Postar um comentário