02.10.2015

CURTAS SOCIAIS
*Neste  domingo, 4, não haverá a costumeira reunião dos integrantes da Sociedade Numismática e Filatélica do Ceará na Cidade da Criança (presidente Bob Azevedo na foto). O espaço estará sendo ocupado pelas secções eleitorais dos Conselhos Tutelares.
*As integrantes do grupo de amigas  As Azuis levam os maridos no próximo encontro que será em Guaramiranga nas casas de Mana e Manoel Holanda, Nadja e Jorge Parente (fotos acima), que serão os anfitriões.
*Eliane Caracas é a aniversariante deste dia 2. Ainda  marcam o calendário na data  Elizeu Batista Filho (foto) e Ileana Esteves.
*Também recebem  abraços no final de semana Carlotinha Pinheiro (sábado, na foto com o marido Roberto)), Celene Gurgel e o “coiffeur” Gurgel do Amaral, no domingo, 4 (foto abaixo).
*Devoto de São Francisco, normalmente ele vai à missa em Canindé.
*Myrza e o conselheiro do TCM  Marcelo Feitosa (foto) ganharam felicitações porque faziam aniversário, ele no dia  29 de setembro, ela no dia primeiro de outubro.
*A jornalista Julieta Brontée (foto) torcei o pé na escada de um avião e vai ter que ficar uns meses caminhando com ajuda de muletas.
*O Rotary Fortaleza, que está em campanha para ser o primeiro colocado no Ceará em número de sócios (depois eu conto mais), trocou o almoço de quinta-feira por um jantar festivo no mesmo dia no Ideal Clube. Tarcísio Porto (na foto com a esposa Teresa) no comando. 
*Por hoje contei. Bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário