Postagem do dia 03.09.2015

Ligação aérea Ceará-China
          Falando na Assembleia na manhã desta quinta-feira, o deputado Sérgio Aguiar (Pros-foto) anunciou que o governador Camilo Santana (PT) iniciou entendimentos com empresa aérea chinesa para o estabelecimento de um voo ligando a China a Fortaleza, com única escala em Lisboa, e parceria com a Azul-Linhas Aéreas. “Esse voo fortaleceria ainda mais as relações comerciais entre a China e o Brasil, inclusive no aspecto turístico”, disse o deputado.
          Escreveu no seu Facebook o governador Camilo: “Tivemos uma terceira reunião com os presidentes da Hainan Airlines e Azul Linhas Aéreas (hoje também dona da TAP), onde foi assinado acordo de cooperação para voos entre o Brasil e a China via Lisboa, com o objetivo de encurtar o tempo de voo entre os dois países.
       Por exemplo, partindo de Fortaleza pela TAP teremos apenas uma escala em Lisboa e a Hainan fará o trecho de Lisboa a Pequim. Hj todos os voos fazem duas escalas.
          Destaco que nessa mesma reunião com a Hainan, que pertence a um dos maiores grupos de investidores na área do turismo e se interessou nas concessões dos aeroportos de Fortaleza e Salvador, apresentei o projeto do Acquario do Ceará (foto), e se mostraram impressionados. Querem também investir no ramo da hotelaria”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário