28.09.2015

Pará busca fortalecer seu turismo na Expô ABAV
          Fortalecimento de captação de cruzeiros para o Pará, convite para o Círio de Nazaré, maiores investimentos do MTur e da Embratur na promoção do Brasil no mercado internacional e outros temas na fala do secretário adjunto de Turismo do Pará, Joy Colares (foto), durante a 82° Reunião do Fornatur - Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes de Turismo. 
         O encontro aconteceu na Sala de Coletiva da Expo Internacional de Turismo - Abav,  em São Paulo. Joy Colares representa a Setur acompanha uma comitiva com cerca de 20 empresários de turismo do Pará (foto), que junto com técnicos da Diretoria de Produtos da Setur promovem, divulgam e articulam a comercialização do turismo paraense no Brasil e diversos países.
          A Secretaria de Turismo do Pará, durante a participação no encontro apresentou um vídeo promocional do Círio de Nossa Senhora de Nazaré (foto). "Estão todos convidados para o nosso maior evento turístico, que este ano completa sua 223ª edição e vai levar ao Pará mais de 84 mil turistas", informou Joy Colares, ao convidar para o evento que acontece em outubro, com as principais procissões entre os dias 9,10 e 11 do próximo mês.
          Reuniões (foto) com operadores internacionais, imprensa especializada e formadores de opinião, degustação da gastronomia do Pará, estratégias de captação de eventos e outras ferramentas de abordagem estiveram na rota dos representantes do Pará na Expo Internacional de Turismo. (Fonte: Jornalistas Jeff Severino e Benigna Soares - DPRT/Setur – Pará).

Nenhum comentário:

Postar um comentário