28.09.2015

Ceará entra no sistema hoteleiro “all  inclusive”
          Antenado nas últimas tendências do mercado internacional, Darlan Leite (foto) acelera o passo, muda o ritmo, troca a marcha e insere o Coliseum Beach Resort no sistema ”All inclusive”. E, para apresentar as novidades do empreendimento, ele reuniu convidados  para testar o novo sistema, que oferece tudo incluso no preço da diária. 
          O Coliseum Beach Resort faz parte do portfólio do GJP Hotels & Resorts, considerada a maior rede hoteleira do Brasil, voltada para o lazer. Com 150 quartos, o Resortl oferece todo o conforto para desfrutar de seu tempo de lazer à beira-mar na melhor localização na Praia das Fontes, em  Beberibe: é o único hotel  ao lado das belas falésias, que lhe dá um cenário inesquecível. A estrutura de lazer agrada a pessoas de todas as idades: há a pequena fazenda, coliseu crianças, quadra de futebol, piscinas, sauna, sala de ginástica, sala de jogos, sala de massagem, entre outras opções para toda a família.
          Este grupo esteve lá  testando o “all incluse”: Jornalista José Carlos Araújo(Rota do Sol); Edna Vasconcelos (Prática Eventos); Fernando Castro Alves (Bombas King) Circe Jane (Sindieventos) Enid Câmara (Prática Eventos),  Darlan Leite (Abih/ Coliseum Resort); Elpídio Nogueira (Setfor); Pedro Carlos (Fortur); Luzia Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário