23.09.2015

Ednardo lança DVD "40 Anos de Canção"
          Com mais de 400 canções gravadas, o "artesão da canção" Ednardo (foto), continua a se reinventar. Completando 70 anos em 2015, o músico cearense lança, neste sábado (26), às 20h, no Cineteatro São Luiz, o DVD ao vivo "40 Anos de Canção", com um show especial e exibição de documentário sobre sua carreira.
  O público poderá conferir parte de seu repertório artístico de hits como "Pavão Mysterioso", "Terral", "Beira Mar" e "Ingazeiras". Ingressos estão à venda na bilheteria do São Luiz e no site Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br), aos valores de R$40,00 (inteira) e R$20,00 (meia). 
         De volta a Fortaleza para comemorar seus 70 anos de idade e seus 40 de canção, Ednardo se sente jovem. Não é à toa que lança seu aguardado DVD ao vivo, gravado em 2013, em um memorável show na Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. Perfeccionista, preferiu deixar tudo o mais bonito possível para só nos apresentar agora um material com 30 músicas que estarão em um DVD duplo. O registro do show em vídeo conta com participações especiais de Rodger Rogério, Teti, e do paraibano Chico César, seu parceiro na música “Única Pessoa”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário