23.09.2015

Empresária/colunista faz big festa e
reúne colunistas sociais em Palmas
          A empresária e colunista social Fátima Fernandes (diretora geral do Grupo Stylo - jornal e portal), promove nos  dias 25 e 26 deste  o III Encontro Nacional de Colunistas Sociais no Tocantins. O evento reunirá na região  40 colunistas sociais consagrados em seus Estados para dois dias de programação intensa. O encontro faz parte das comemorações de 25 anos de colunismo social dela  e 20 anos do Grupo Stylo.
          Durante a estadia em Palmas (foto), os colunistas terão a oportunidade de conhecer as belezas naturais do Tocantins, a riqueza do Jalapão, o potencial do lago de Palmas e toda a programação dos Jogos Mundiais dos Povos Indígenas, que acontecerá  em outubro na Capital.
          O ápice da programação  será durante a realização do Baile Black-Tie,  na principal casa de eventos de Palmas, Crystal Hall, no dia 25.  Durante a restrita ocasião, a organizadora do evento vai homenagear personalidades com o “Trófeu Stylo”. Estarão presentes o Governador de Tocantins, o Prefeito de Palmas,  empresários e autoridades renomadas do Estado.
          O colunista Fábio Teles (foto), do Piauí, é um dos presentes. (Fonte Fábio Teles, colunista de Teresina, Grupo Colunistas  Febracos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário