23.09.2015

Zezinho Albuquerque destaca reunião sobre Hub da TAM e interesse pelo Acquario
          O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (Pros-foto de Máximo Moura)), destacou  na abertura dos trabalhos da sessão plenária de terça-feira, 22,  a reunião com a presidente da TAM, Cláudia Sender (foto abaixo), e diretores da companhia. O encontro debateu a possibilidade de a capital cearense  sediar o Centro de Conexões de Voos da Latam (Hub da TAM). Fortaleza está disputando o projeto com Natal e Recife.
          Segundo o parlamentar, o encontro ocorreu em São Paulo, na quinta-feira 17, , com a participação do governador do Ceará, Camilo Santana, e representantes do Governo. “Fui representando os deputados e a sociedade nessa reunião. Fiquei bastante otimista com a força do Ceará na disputa”, assinalou.
          Zezinho Albuquerque ressaltou que o Acquario Ceará (foto) e o Centro de Eventos foram citados no encontro como pontos positivos para a instalação do “hub”  no Estado. “Quero agradecer a todos os deputados que votaram matérias para possibilitar o Acquario e o Centro de Eventos do Ceará. Também agradeço ao ex-governador Cid Gomes  que se empenhou na viabilização de empreendimentos que hoje estão fazendo a diferença”, frisou.
          Para o deputado, Fortaleza está no caminho certo para receber o Hub da TAM. “A vinda desse equipamento vai gerar empregos e causar um impacto positivo na economia do Estado”, salientou. (Jornalista Salomão Castro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário