18.09.2015

Governador do RS vai ao Festuris
          Na quinta-feira (17), os diretores do FESTURIS – Feira de Turismo de Gramado, Marta Rossi, anfitriã (foto), Eduardo Zorzanello e Marcus Vinicius Rossi, estiveram em audiência com o Governador do Estado do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, entregando o convite para a solenidade de abertura da 27ª edição do evento (foto abaixo).
          Acompanhou a audiência no Palácio Piratini uma comitiva composta pelo Presidente da ABIH/RS, Abdon Barreto Filh; Presidente da ABAV/RS, Danilo Kehl Martins; Secretário de Turismo do Estado do Rio Grande do Sul, Juvir Costella e Daniel Kieling.
          O FESTURIS acontece de 5 a 8 de novembro e é consolidada como uma das mais importantes Feiras de Negócios b2b da América Latina. O Governador confirmou sua participação e destacou que Gramado é modelo em desenvolvimento do turismo que se fortalece cada dia mais em todo cenário nacional e internacional como referência de negócio. “É de fundamental importância a participação do governo gaúcho neste momento. Estaremos em Gramado participando do FESTURIS, evento que integra a indústria de turismo, ampliando mercados e fortalecendo esse importante nicho da nossa economia ” destacou Sartori.

Nenhum comentário:

Postar um comentário