07.09.2015

Rico que faz mal é o que não gasta
           Manifestação quase generalizada de desaprovação no Facebook de um casamento que teria bloqueado o cruzamento das ruas Tibúrcio Cavalcante e República do Líbano, em Fortaleza, para a colocação de um tapete/passarela ligando a Igreja do Líbano ao prédio Maison Macedo, local da recepção, certamente a residência de um dos noivos, sábado, 5. A interdição teria sido realizada para que os noivos e convidados andassem da igreja até o local da festa.
           Segundo o “Opovoonline” “a direção da igreja informou que o casamento de luxo era de Hanna Otoch e Alexandre Felix Júnior. A cerimônia religiosa estava marcada para às 16 horas e terminou por volta de 17h30min. AMC disse que não consta no sistema autorização para o bloqueio da rua”. As fotos de uma faixa de rua bloqueada por um tapete vermelho, estendido no cruzamento da Tibúrcio Cavalcante com República do Líbano, continuam repercutindo na Internet.
       A única coisa negativa dessa polemica é o fato da interdição de uma via pública para um evento particular. No mais, o rico que faz mal é o que não gasta. Um evento desse porte gera emprego para centenas de pessoas cozinheiros, copeiros, garçons, montadores, eletricistas, manobristas, seguranças, músicos, decoradores e auxiliares. Se o dono do dinheiro quer gastá-lo que o faça assim gerando empregos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário