03.09.2015

Maracanaú com festival de cinema digital   
          A organização da quinta edição do FestCine Maracanaú -  Festival de Cinema Digital e Novas Mídias, informa que o prazo de inscrições estão prorrogadas até o dia 30 de setembro. As produções inscritas participarão da seleção para concorrer em suas mostras competitivas de longas e curtas metragens, Mostra Rodolfo Teófilo e Mostra Novas Mídias. O 5º FestCine Maracanaú – Festival de Cinema Digital e Novas Mídias acontecerá entre os dias 24 e 29 de novembro, em Maracanaú, localizada na Região Metropolitana de Fortaleza (CE).
          Podem ser inscritos filmes e vídeos de qualquer país, estados e municípios brasileiros; e de cidades do estado do Ceará, produzidos a partir de 2013, finalizados no formato digital.
          Para a Mostra Rodolfo Teófilo, podem ser inscritos filmes e vídeos de realizadores da Região Metropolitana de Fortaleza, com duração de até 20 minutos. Na Mostra Novas Mídias, produções de até 05 minutos, realizadas em mídias digitais - câmeras fotográficas, celular, web cam, dentre outros.  
          A ficha de inscrição e regulamento estão no site www.festcinemaracanau.com. O vencedor  na  categoria - Melhor Longa Metragem, receberá prêmio no valor de R$ 5 mil e troféu; na categoria Melhor  Curta Metragem, R$ 2 mil e   troféu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário