01.09.2015

Lojistas cearenses vão se reunir em Ubajara
          A Federação das CDLs do Ceará realizará a 27ª Convenção Estadual do Comércio Lojista, nos dias 05 e 06 de setembro, na cidade de Ubajara (foto).  O maior encontro do varejo cearense tem como tema “O comércio do Ceará unido em tempo de oportunidades  e reunirá representantes de 81 CDLs do Ceará e empresários de diversos municípios cearenses com o objetivo de refletir novos caminhos para o comércio varejista.
         De acordo com presidente da Federação das CDLs do Ceará, empresário Freitas Cordeiro (foto), as lideranças do comércio cearense estarão todas no evento. Será uma oportunidade rica para o município. “Nós teremos um momento de lazer, de interação e muito conhecimento. A região é linda, maravilhosa e vale a pena conhecer. É gratificante ver à maneira como o projeto vem se desenvolvendo por conta da adesão que estamos recebendo nos municípios que compõem a Região da Ibiapaba”, comenta.
        A Convenção Estadual do Comércio Lojista 2015 contabilizou 1.500 inscritos, superando as edições anteriores e também a geração de emprego e renda em mais de 200 ocupações de diversas áreas, como de segurança, hotelaria e recepção no período do evento. (Fonte: Imprensa FCDL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário