01.09.2015

Profissionais de “games”  reunidos  em Fortaleza
Com o objetivo de reunir artistas, profissionais e demais interessados na área do audiovisual e dos games de Fortaleza para intercâmbio e troca de ideias com profissionais de grandes  estúdios do mundo, acontece o “Illustra Day” nesta quarta-feira, 2,  às 18h, no Teatro Celina Queiroz da Unifor.
O evento terá palestras com profissionais do mundo do cinema e dos “games”, como   Tyson Murphy, diretor de arte e personagens da Blizzard Entertainment, um dos maiores estúdios de games do mundo, produtor do WOW, jogo que  possui 100 milhões de usuários.  Também haverá as participações do artista cearense Júlio César, Diego Maia, Thiago Hoisel, Rob Sevilla e Storm.  A entrada é uma lata de leite em pó. Todas as doações serão revertidas para uma instituição social.
Finalizando o evento, no dia 03, às 19h, na sede da Art&Cia, Tyson Murphy e  Rob Sevilla,  também da Blizzard Entertainment,  irão analisar  gratuitamente  20 portfólios de artistas de Fortaleza.  O processo de seleção é gratuito, para isso basta se inscrever por meio do link: https://eventioz.com.br/e/illustra-analise-de-portfolio.
       O “Illustra Day”  é uma realização da Art&Cia e FestCine Maracanaú. Mais informações: 85.3023 7201/ 99626 1486. (Assessoria de Imprensa - Joanice Sampaio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário