28.08.2015

A besteira da semana
"Ou a presidente Dilma cancela sua visita ao Ceará amanhã, ou paga as empresas credoras do Minha Casa MinhaVida". Carlos Matos, deputado estadual pelos tucanos do Ceará. (Publicou o jornalista Macário Batista em sua página no Face nesta quinta-feira, 27).
 
         
E mais adiante: “Cobrar é obrigação minha, sua, dele, do SInduscon do Carvalho e tal, mas dizer que a presidente da república só vem ao Ceará se pagar uma conta!!! Será que ele sabe como tucanos amigos dele faziam quando não tinham dinheiro pra pagar os operários na semana de construção? Se ele não sabe, eu sei. E de como ficaram podres de ricos depois da onda passar? Se ele não sabe, eu sei. Só que não interessa nem a mim nem a eles, agora. Ora, ora, ora. E dando os trâmites por findos, Deus abençoe”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário