28.08.2015

Campanha Ceará Sem Drogas prossegue  em Fortaleza e Nova Russas
          A campanha institucional Ceará sem Drogas, da Assembleia Legislativa, retomou  suas atividades   quinta-feira (27/08),  no Cuca da Barra do Ceará,  com a participação do presidente da Assembleia, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), e do prefeito Roberto Cláudio (Pros). Nesta sexta-feira, dia 28,  o grêmio recreativo do município de Nova Russas (Sertão de Crateús) será sede da campanha, a partir de 9h30min.
          Nas duas ocasiões,  o ex-craque do Corinthians e da Seleção Brasileira, Walter Casagrande, foi o palestrante (foto). O atual comentarista de esportes televisivo, que já foi dependente químico, conversa  com os jovens sobre sua experiência com as drogas e o processo de reabilitação. A vivência está narrada no livro biográfico “Casagrande e seus demônios”.
          O presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque, lançou a campanha Ceará sem Drogas em 2014  com objetivo de mobilizar a sociedade cearense em torno da prevenção e do enfrentamento à dependência química.
          A  Assembleia  está realizando uma série de encontros em todo o Estado, reunindo lideranças políticas, educadores, estudantes, profissionais de saúde e toda a população, com o objetivo de buscar soluções para o problema. (Fonte: Jornalista Salomão Castro – AL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário