26.08.2015

Você é da área de Eventos?
          “Então não perca essa oportunidade de fazer da sua equipe um time de sucesso!! Já é do conhecimento de todos que o Ceará está na rota do turismo de eventos, sendo hoje consolidado como um dos principais destinos no Brasil para este segmento, mas será que estamos bem preparados para atender essa demanda?

“A experiência comprova que precisamos aproveitar essas oportunidades e nos mostra que este mercado nos impulsiona a avançar no campo do conhecimento”. Disse Enid Câmara (foto) em postagem no Facebook.
        Especialista na estruturação de megas   eventos, Edgar Antônio Hubner (foto), gerente-geral da Juventude e Infraestrutura do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e diretor-geral dos Jogos Escolares da Juventude, estará em Fortaleza no dia primeiro de setembro (segunda-feira próxima)  para falar sobre “Estratégia em gestão de projetos e organização de eventos” quando apresentará toda a sua expertise nessa área.
          Hubner, em palestra no Hotel Marina Park (foto), das 17 às 22 horas, destacará sua experiência na  Concepção de Eventos Exclusivos, Montagem e Infraestrutura, Arquitetura e Acessibilidade, Segurança e Logística, Planejamento de Eventos Complexos, Eventos Esportivos, Megaeventos, Gestão de Projetos e XVII Jogos Pan-Americanos-Experiências e Diferenciais. 
        Ele vem a Fortaleza a convite do Instituto Future que deseja apresentar aos produtores e organizadores de eventos do Ceará todo conhecimento adquirido   nessa área ao longo de muitos anos..  A organização é da Prática Eventos. As inscrições estão abertas nos sites www.praticaeventos.com e www.institutofuture.com.br. Mais informações: 3433.7684.

Nenhum comentário:

Postar um comentário