12.08.2015

“Um crime bárbaro e desumano”, diz deputado
          Ressaltando que estava viajando quando do assassinato em Camocim do conhecido radialista Gleydson Carvalho, o deputado Sérgio Aguiar (Pros-foto), foi o primeiro orador da sessão ordinária de  terça-feira, na Assembleia Legislativa do Ceará. O parlamentar fez uma exposição  sobre o valor do rádio e de quem o faz, o radialista. A seguir lembrou alguns assassinatos de radialistas no exercício da profissão.
          E sobre o que aconteceu com o radialista Gleydson Carvalho (foto), não apenas condenou, achou bárbaro e desumano. Pediu providências ao Governo e às autoridades de todos os segmentos da vida policial, ministério público e justiça, a fim de que possamos enfrentar juntos a situação de insegurança que se registra em todo o País e, em nosso Ceará, lamentavelmente, não é diferente.
          Sérgio elogiou os deputados Ely Aguiar (foto) e outros que estão organizando uma Audiência Pública na Assembleia, com a participação de todas as entidades que representem a imprensa (falada, escrita, televisiva e os que atuam nas redes sociais), a fim de se buscar caminhos para o combate a criminalidade .As entidades e o Governo, e o povo, todos precisam se unir, disse Sérgio Aguiar. (Jornalista Antônio Viana).

Nenhum comentário:

Postar um comentário