08.08.2015

70 anos de idade, 50 de  amor em grande estilo
         Bela noite no Ideal Clube quando Maria da Graça (ao microfone)  e Roberto Maia, ao lado dos filhos Rodrigo e Bernardo, receberam a sociedade tradicional para comemorar os 70 anos de idade dela e os 50 anos de amor e cumplicidade dos dois, data em que se conheceram e começaram namorar.  O próprio Ideal tendo sido cenário de muitos encontros e de namoro deles.
          Jacaúna Aguiar montou um cenário belíssimo para a festa que se desenvolveu com música para dançar com o grupo  de Gustavo Serpa. 
Teve o “show” do cantor Aldemar Dutra Júnior, que no final contou a participação da própria anfitriã (foto), sempre de voz bela e afinada. A sequência foi com  música eletrônica dos anos 60 e 70 sob o comando de criativo DJ. E aí os convidados foram ficando noite adentro. E olhem que era a noite de quarta-feira, 5.
          A gastronomia foi outro ponto forte  da noite. O Barbra´s caprichou: lagosta, camarão, carne, pernil em apresentações diferentes e molhos variados além do variado e atrativo bife  volante. Não houve quem não saísse do regime. Por fim, o corretíssimo cerimonial de Alódia Guimarães e de sua filha Samira. Preciso em todos os detalhes.
      Não vou dizer quem eu vi porque foi  tanta gente que lotaria a página e eu não teria como me lembrar de todos. Digo apenas que toda lista afetiva do querido casal compareceu “au grand complet”, inclusive os compadres e amigos Zeneida e José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário