05.08.2015

Diretoria da Sociedade Consular toma posse  com  ação de cidadania em prol da Edisca
           Ednilton Gomes de Soarez (foto), Consul Honorário da Finlândia, e sua nova diretoria, tomam posse no próximo dia 8 de agosto. Compromissados em assumir uma atitude ainda mais comprometida com o desenvolvimento da cidadania na comunidade em que atua, a Sociedade Consular do Ceará abre seu novo biênio promovendo um  evento solidário, cujo   foco será arrecadar fundos para a Edisca, instituição que leva o nome e o talento do Ceará para múltiplos palcos do mundo (foto abaixo).
        O Ceará conta com 20 consulados  em Fortaleza. Juntos, eles promovem integração entre os países que representam e nossa cultura, comércio, turismo e possibilidades de negócios e parceria. A Sociedade Consular do Ceará  segue presidida para o próximo biênio pelo Cônsul Honorário da Finlândia, Ednilton Gomes de Soarez.
         O evento de posse  contará com a apresentação do espetáculo “Sagrada”. Para a ocasião, todos os ingressos serão vendidos a um preço único de R$ 100,00 e terão sua renda integralmente revertida para a Edisca. Neste formato, cada pessoa que adquirir um ingresso estará investindo em vidas que serão transformadas através da educação e da arte. O espetáculo será às 19h30, no Teatro Nila Gomes de Soárez-FA7. Norma Zélia Andrade (foto abaixo) faz o cerimonial da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário