03.08.2015

Sítio e apartamento para vender
        O amigo Laércio Caporalini, jornalista, assessor de imprensa e produtor gráfico (o segundo atrás a partir da esquerda nesse grupo da Abrajet), está colocando à venda dois imóveis, um no Ceará e outro em São Paulo. Ele me mandou o seguinte texto:
          “Tenho dois imóveis para vender:  Um terreno em Jaçanaú (subdistrito de Maracanaú), com mais de dois mil metros quadrados, piscina, casa, totalmente murado, próximo de mercantil, quadra esportiva, pracinha. Tudo para quem gosta de sossego e muito verde.
        “Um apartamento (flat-duplex) em São Paulo, região do Morumbi (foto), próximo ao Palácio do Governo, com suíte, garagem, escritório e demais dependências. Área com mais 78 metros quadrados. O edifício possui piscina, quadra poliesportiva, sala de ginástica, sauna, sala de jogos, restaurante e muito conforto. Imóveis a serem vendidos abaixo do preço, pois temos urgência na venda. Aceitamos propostas de outros negócios.
          Mais informações com os proprietários (Cicera e Laércio): cicaporalini@gmail.com e ramsevon@gmail.com ou telefones – (85) 98888-3266 ESTOU PAGANDO 2% SOBRE A PROPRIEDADE VENDIDA.PARA QUEM NÃO E CORRETOR E TABELA CRECI PARA CORRETORES.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário