Postagem do dia 13.07.2015

Três forças de combate à criminalidade chegam ao Cariri
          A segurança pública do Ceará ganhou importante reforço desde a manhã de sábado, 11, quando o governador Camilo Santana (PT-foto) inaugurou as atividades de três  forças de combate à criminalidade no Interior, em Juazeiro do Norte: 
a implantação da base da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer); a ampliação do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), que passará a atuar Região do Cariri; e a instalação do Batalhão de Divisas nas fronteiras do Cariri e do Vale do Jaguaribe.
          As medidas integram compromissos do governador Camilo Santana na área da segurança pública para o Estado. "Temos ido mensalmente à Secretaria de Segurança Pública, monitorar as ações, apresentar os resultados e discutir os rumos da segurança pública. Começamos valorizando a segurança pública reconhecendo os que se dedicam arriscando a própria vida, que são os bombeiros e policiais militares e civis.
          "Por isso, aprovamos a nova Lei de Promoções e até o final do ano vamos promover mais de 9 mil oficias e praças da PM e Corpo de Bombeiros", apontou  o governador. O reforço das tropas e o incremento nas ações integram ainda as ações do pacto por um Ceará Pacífico.
          “O governo Camilo tem feito investimentos significativos para combater a violência no Estado e os resultados já começam a aparecer. Com reforço no Raio, que é uma polícia de combate mais ostensiva, o Batalhão de Divisas e outras ações integradas com outros órgãos certamente os números da violência tendem a ter uma queda ainda mais representativa nos próximos meses”, comentou o líder do Governo na Câmara dos Deputados, José Guimarães (PT-foto acima), que esteve presente na solenidade em Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário