31.07.2015

Campanha pela doação de brinquedos
          “Sabe quanto vale um brinquedo? Um sorriso largo de criança”. Este é o slogan da campanha para doação de brinquedos que um grupo de entidades lançará na próxima terça-feira, dia 04 de agosto, às 09h30, na sede do Lar da Criança Domingos Sávio, na rua Helvécio Monte, 165, no Vila União.
          A intenção é sensibilizar a sociedade a fazer as doações de brinquedos para crianças atendidas por diversas entidades. Em sua última edição, em 2014, a campanha arrecadou mais de doze mil brinquedos, beneficiando crianças de oitenta e três projetos e instituições.
          As doações devem ser feitas até o dia 2 de outubro nos seguintes locais:  Aeroporto Pinto Martins, Agências da Caixa,   Lojas Atendimento da Cagece,  Restaurante Coma Bem, Secovi, Tribunal de Justiça do Ceará,  Unidades do LabPasteur e Unimagem.
          Os brinquedos serão entregues no dia 06 de outubro em uma solenidade no 23 BC (foto), e quem desejar conhecer mais sobre a campanha ou tirar dúvidas pode acessar a pagina no facebook (Sorriso Largo Ceará). Dentro do grupo que está promovendo a campanha estão o 23 BC, Acert,  Aço Cearense, Cagece,   Caixa Econômica Federal, Expressão Gráfica, Granero Transportes, Infraero, LabPasteur e Unimagem, Marcograf, NP Informática, Secovi,  Tribunal de Justiça do Ceará e ViaDigital. (Fonte: Jornalista  Wellington Nunes - 3266-2526 / 99984-2004).

Nenhum comentário:

Postar um comentário