25.07.23015

PMDB decide pela expulsão de Carlos Mesquita e quer tomar o mandato dele
          Informa o radialista Cláudio Teran (foto) que o Conselho de Ética do PMDB do Ceará se reuniu quinta-feira (23.07) e decidiu expulsar o vereador Carlos Mesquita. Ele foi lá  se defender, mas não adiantou. O vereador foi acusado de infidelidade partidária ao apoiar Camilo Santana na eleição passada  para Governador,  esnobando o candidato partidário Eunício Oliveira.
         Mesquita (foto) ainda pode recorrer ao PMDB nacional. Só que além de expulsar, o PMDB quer tomar o mandato de vereador que ele detém na Câmara Municipal de Fortaleza.
          Carlos Mesquita está na Câmara de Fortaleza  desde 1992; elegeu-se pela  primeira vez pelo PDC, que não existe mais; desde o princípio sempre  foi governista  em todos os níveis; é um sujeito que sempre se reelege com votação expressiva, afirma Teran.
        Eunício Oliveira (foto) também  promete expulsar outros infiéis, como o deputado estadual Agenor Neto e o federal  Aníbal Gomes,  que estariam na alça de mira do líder maior do PMDB cearense. O vereador sai “atirando”  e chamando Eunicio de “coronel”, que diz  que o PMDB não vai tolerar mais infidelidade.
          Teran também informa  que os partidos PROS, PPS, PSD e PHS já  convidaram Mesquita a se filiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário