22.07.2015

CURTAS SOCIAIS
*A querida Celma Bitar (na foto com Antônio José) faz aniversário na data comemorando ao lado dos seus amores maiores, o marido Antônio José e os filhos Camila e Rodrigo.
*Também fazem aniversário na data Otomar Soares (na foto com Silvinha), Nazareno Albuquerque e a senhora Kayvie Machado.
*Nesta quinta-feira, 23, eu cumprimento à querida  e eterna elegante da sociedade cearense Sâmia Lazar Pinheiro (viúva do sempre lembrado médico Elísio Pinheiro)  e de Francisco José (Dedé) Barros de Oliveira (nan foto com a sua Amélia).
*Hoje,  quarta-feira, às 20 horas, Missa de 7º Dia em sufrágio da alma do Dr. Gondim, genitor do professor e gastrônomo Léo Gondim. Será na Igreja de São Vicente de Paulo (foto).

*Amigas se reúnem amanhã durante almoço de adesão para comemorar os aniversários de Teresa Borges, Inês Távora, Glória Barbosa e Maria Luíza Caminha. Como cenário o restô Murano.
*Nestor Silva, aniversariante de terça-feira, decolou para negócios em São Paulo e brinde com a sua Rosângela De Francesco (foto). Quem também comorou aniversário no mesmo dia foi a senhora Zaida Lima Verde.

*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário