01.07.2015

CURTAS SOCIAIS
*Guido Maia preparando nova edição da Festa Boogie Night Prima para o dia 17 de julho no Clube Retrô. Só músicas dos anos 70 e 80. É o seu “Fita K-7” em ação.
*Passeando em Salvador com os filhos as manas Rafaela Brasil (na foto com o marido Ageu) e Rachel Aragão (a terceira, na foto com as amigas Vanessa Veras e Alessandra Soares).
*A Academia do Bacalhau de Fortaleza realiza nesta quinta-feira seu tradicional jantar mensal, este em um novo restaurante especializado em gastronomia portuguesa que está abrindo as portas em Fortaleza. Trata-se do “44” na rua Joaquim Nabuco esquina com Desembargador Leite Albuquerque. Música do Teclinha. Confirmação de presença com Ana Paula pelos telefones: 3274-2535 ou 9613-3259.
*Os aniversariantes deste dia 2 de julho são o desembargador aposentado Eymard Amoreira (foto), Amélia Barros de Oliveira, Tânia Varela e João Guimarães.

*E sábado, 4, a partir das 15 horas, Samba de Quintal no novo espaço de Fortaleza, o Barão da Vila (Rua Barão de Aracati, 3113), revivendo grandes sambas. A Efolia Turismo programa.

*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário