22.06.2015

Chapa Henry-Custódio obtém 2.413 votos para Reitor e Vice-Reitor da UFC
          A chapa formada pelos professores Henry de Holanda Campos (foto) e Custódio Luís Silva de Almeida (foto abaixo, no meio) obteve 2.413 votos na consulta à comunidade universitária para a escolha de Reitor e Vice-Reitor da Universidade Federal do Ceará. Do total, foram 839 de professores (50,33% do total de docentes aptos a votar), 416 de servidores técnico-administrativos e 1.158 de estudantes. O resultado atualizado foi divulgado na sexta-feira, 19.
          Em percentuais, 84,3% dos 995 votos docentes foram destinados à chapa Henry-Custódio. Entre os 1.327 votos discentes, 87,3% foram para a dupla. Já dos 496 votos dos servidores técnico-administrativos, 83,9% foram dados à chapa.

Prédio da Reitoria

          Logo depois da totalização dos votos, o Prof. Henry Campos agradeceu à Comissão Eleitoral Central (CEC) e à Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) pela eficiência com que conduziram a consulta. Agradeceu, também, a confiança depositada pelos três segmentos da comunidade universitária – professores, alunos e servidores técnico-administrativos –, observando que sente aumentar sua responsabilidade e compromisso com a Instituição. (Fonte: Ascom – UFC).

O resultado será encaminhado ao Ministério da Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário