22.06.2015

“Hub” da TAM mobiliza hoje Governo e sociedade
          Nesta segunda-feira, às 9 horas da manhã, no Palácio da Abolição, o governador Camilo Santana e o prefeito Roberto Cláudio darão início ao movimento "Todos pelo HUB da TAM"  cujo objetivo é somar esforços da sociedade à ação de Governo do Estado, Prefeitura de Fortaleza e Assembléia Legislativa  na busca de conquistar esse importante empreendimento.
        Todas as lideranças do chamado “trade” do turismo – agentes, operadores, hoteleiros, transportadores e promotores de eventos -  vão estar presentes. A capital cearense  já apresentou seu programa de investimentos, ações, incentivos e facilidades para receber o empreendimento.
        Fortaleza está  entre as três cidades (as outras são Recife e Natal)  avaliadas para receber o futuro centro de conexões de voos nacionais e internacionais - o HUB da TAM. O equipamento representa a entrada de recursos da ordem de 4 bilhões de reais na economia cearense, assim como a geração de cerca de 10 mil empregos diretos e indiretos  e um incremento histórico para o turismo, comércio e setor de serviços como um todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário