22.06.2015

CURTAS SOCIAIS
*O Festival Fartura Gastronomia, evento nacional na área, aconteceu no final de semana em Fortaleza reunindo os principais nomes da gastronomia cearense e muitas pessoas “boas de boca”.
*Ganham cumprimentos nesta segunda-feira porque marcam o calendário o empresário e ex-deputado federal Carlos Benevides, a sempre bonita Gláucia Andrade (foto) e Ivan Mota. 
 
*Ontem, na chácara do Euzébio, Gurgel do Amaral (na foto com Cremilda e Herbênia) e a mana Herbênia movimentaram festa junina infantil para comemorar o aniversário do sobrinho-neto Pedro Lucas, netinho da mana Cremilda.
*Aliás, nesta terça-feira, aniversário do animado cabeleireiro Célio Almeida (na foto com Gurgel do Amaral), acontece a partir das 17 horas, no salão do Gurgel, um “happy hour” festejativo.
*Morreu neste domingo o Dr. Antonio Mota Pontes, do Grêmio de Recreio e Estudos de Caucaia e membro da Academia de Letras e Artes de Caucaia. Era uma pessoa muito ligada aos movimentos literários cearenses. 
 *Hoje morando em Limoeiro do Norte, sua terra natal, o jornalista Nelson Faheina veio com a sua Sandra (foto) passar o final de semana na capital e rever alguns lugares de sua estima. 
 *Em sua fazenda de Paracuru, Celma e Antônio José Bitar (foto) tiveram amigos dividindo com eles o bucolismo do ambiente.
*Verinha e Antônio Costa (foto) aproveitaram a feijoada movimentada por Marcondes Viana, no sábado, para curtirem o Hotel Dom Pedro Laguna (foto abaixo), no Aquiraz Riviera.

*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário