20.06.2015

Projeto "Um Toque de Vida" entrega  certificados
            O projeto "Um Toque de Vida", apoiado pela Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, finaliza sua primeira etapa com a   entrega dos certificados dos participantes do projeto nesta segunda-feira, 22/6, às 9h, no auditório da  Coelce (Rua Padre Valdevino, 150, José Bonifácio), com a participação do consagrado músico Manassés de Sousa, patrono da edição 2015 do projeto que garante aprendizado musical a jovens de comunidades carentes.
Na ocasião será feita a doação de instrumentos para a União das Entidades Comunitárias de Maranguape (Unecom) e lideranças de Maranguape.
Esta é a segunda edição do projeto "Um Toque de Vida", que leva o ensino de música aos jovens das cidades de Aracati e Maranguape, em aulas gratuitas de percussão e violão. Ao longo de seis meses, o projeto proporcionou aos participantes vivenciar experiências para além da música, apontando novos horizontes aos alunos, trabalhando temas como disciplina, honestidade e cidadania, contribuindo também para o engrandecimento das comunidades em que as aulas são realizadas. (Mais informações: (085) 8787 8742/9991 2626 – Fonte: Ascom-Secult).

Nenhum comentário:

Postar um comentário