15.06.2015

Pecnordeste 2015 começa nesta terça-feira
         Às 9 horas da manhã desta terça-feira, 16, será a abertura do Seminário Pecnordeste, o maior evento da pecuária nordestino, realização da Federação da Agricultura e Pecuária do Ceará, entidade presidida por Flávio Saboya (foto).
       O Pecnordeste tem a coordenação geral do vice-presidente da FAEC, Paulo Hélder Braga. (Foto)
 O Centro de Eventos será o palco desse importante evento.

          Na edição deste serão homenageados com o Troféu Prisco Bezerra, na Categoria Política, o governador Camilo Santana (foto); Categoria Classista, João Martins, presidente da Confederação Nacional da Agricultura e presidente da Federação da Agricultura da Bahia e, na Categoria Técnico, Gerardo Angelim que, com sua competência, tem emprestado excelente colaboração à FAEC.
        Durante três dias acontecerão palestras técnico-científicas com mesas-redondas, oficinas de capacitação, minicursos e painéis; Feira de produtos e serviços agropecuários, Feira Pet, Pecleite e apresentação da Galeria dos Garanhões.
       Entre os temas; Apicultura, Aquicultura e Pesca, Artesanato, Avicultura, Bovinocultura, Caprinocultura, Equinocultura, Suinocultura, Turismo Rural, Encontro de Secretários Municipais de Agricultura, Seminário Sebrae: Alternativas para convivência com o semi-árico e Exposição especializada de bovinos e caprinos leiteiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário