12.06.2015

Dia de Portugal comemorado com homenagens e festas
          O Vice-Consulado de Portugal em Fortaleza, a Sociedade Beneficente Dous de Fevereiro, a Câmara Brasil Portugal no Ceará e a Academia do Bacalhau promovem  as comemorações pelo  Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades, que serão realizadas nesta sexta-feira,  12, às 20 horas, na Sociedade Portuguesa Beneficente Dous de Fevereiro, na Praia do Futuro.
 
Na ocasião serão homenageados com o Troféu Martim Soares Moreno: Ângela Barros Leal, jornalista e autora do livro Praça Portugal: Um laço entre Portugal e o Ceará; e o advogado José Augusto Rosário Dias. Na Sociedade Portuguesa  a comemoração tem início às 19h e inclui apresentação de coral e de grupos de cantares e tradições e animação para as crianças. Bebidas e comidas típicas portuguesas estarão disponíveis durante o evento.
          Os ingressos individuais custam 10 reais e estão  à venda  nas sedes das instituições portuguesas organizadoras do evento e  na bilheteria do evento. Para mais informações contatar através do e-mail diadeportugalemfortaleza@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário