04.06.2015

CGE capacita para detectar casos fraudes

 
          Com o objetivo de realizar treinamentos com foco na detecção de casos de fraude e corrupção, a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) está realizando uma licitação para contratação de consultoria especializada (pessoa jurídica). A contratação será realizada dentro da operação de crédito firmada entre o Governo do Estado do Ceará e o Banco Mundial, no âmbito do Programa para Resultados (PforR).
          Os Serviços de Consultoria de pessoa jurídica compreendem a elaboração de material didático e a realização de treinamentos para atender o Projeto de Assistência Técnica de Capacitação com foco na Detecção para casos de fraude e corrupção, coordenado pela CGE.
      A consultoria contratada realizará um treinamento para formação de 10 turmas, cada uma contendo 30 participantes e com carga horária de 40 horas, de modo a capacitar 300 servidores do Poder Executivo do Estado do Ceará, atuantes nas áreas de administração e finanças, licitações, controle interno preventivo, auditoria interna e, responsáveis por atividades de controle em áreas críticas da Administração Pública. (O Aviso de Manifestação de Interesse e o Termo de Referência dos Serviços (TDR) encontram-se disponíveis no endereço eletrônico: www.seplag.ce.gov.br, em Consulta Licitações. ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário