29.05.2015

Camilo leva Governo a Crateús e Camocim


           A estrutura do Governo do Estado vai se aproximar ainda mais da população cearense. Os municípios de Crateús e Camocim receberão toda administração estadual nesta sexta-feira, 29, em Crateús, e sábado, 30, em Camocim. Após quase sete anos volta  a acontecer o Governo itinerante.
Na pauta, assinatura de protocolos, prestação de serviços em todas as áreas e a participação efetiva da população, levando os questionamentos diretamente ao governador e aos gestores das secretarias, com o imediato encaminhamento de demandas.
          Essa aproximação terá como epicentro a “Tenda da Cidadania”, já montada e funcionando dois dias antes da chegada do governador e secretariado nas referidas cidades. A programação do espaço vai das 9h às 17h com prestação de serviço e, durante a noite, com a exibição de filmes na transformação da tenda em um grande cinema para a população. Já a solenidade, com a presença do governador e secretariado, será realizada de 9h às 13h, no Ginásio Raimundo Deromir Melo, em Crateús,  e no Centro de Educação para Jovens e Adultos de Camocim.
          Em Camocim, segundo me disse o deputado Sérgio Aguiar (Pros-foto) o Governador vai assinar ordem de serviço para a construção do Monumento às Velas, na entrada da cidade, e para a construção da nova sede regional do Detran. (Fonte: Jornalistas  Macário Batista e JR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário