26.05.2015

Empreendedorismo inteligente na hotelaria
          A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) e o Sindicato Intermunicipal de Hotéis e Meios de Hospedagem  do Ceará (Sindihotéis-CE) estão promovendo mais uma edição do ‘Encontro FBHA – Excelência em serviços de hospedagem e gastronomia’. O evento acontece  nesta quarta-feira, 27,  no Mareiro Hotel, em Fortaleza. Esta é a 15ª edição do Encontro e a segunda na capital cearense.
O evento é direcionado aos empresários e gestores dos segmentos de hotelaria e gastronomia. Nesta edição, as palestras terão temas diferentes das apresentadas no primeiro Encontro realizado na capital cearense, em maio de 2014. Manoel Cardoso Linhares (foto), presidente do Sindihotéis, está entusiasmado com as palestras, pois, como diz, “o objetivo principal do encontro é elevar a qualidade dos serviços prestados a turistas e consumidores da hotelaria e gastronomia locais”.
Para o presidente da FBHA, Alexandre Sampaio (foto),  “A troca de experiências que o encontro proporciona é, sem dúvida, bastante enriquecedora. Com a proximidade dos Jogos Olímpicos de 2016, precisamos valorizar o setor em lugares com grande potencial turístico, como é o caso de Fortaleza”, declarou.
Uma das palestras mais aguardadas é ‘Empreendedorismo Inteligente – Construindo um negócio de sucesso hoje, amanhã e sempre’, do autor da Teoria da Inteligência Comportamental Humana, Jô Jurlan (foto). 
De acordo com o presidente do Sindhotéis Ceará, Manoel Linhares, eventos como este são importantes para que os empresários percebam a importância de estar filiado a uma entidade sindical patronal. “O primeiro Encontro foi um sucesso e tenho certeza de que a segunda edição também será. Estamos esperando massiva participação do trade”, declarou Linhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário