26.05.2015

Municipalistas cearenses em marcha em BSB
          Após uma extensa preparação organizada e realizada pela Aprece, através de seis encontros regionais da Jornada Municipalista e reuniões com a bancada federal cearense, a entidade está liderando uma comitiva de mais de 100 prefeitos, vereadores e assessores municipais que estão participando, até o dia  28, da XVIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, no Centro Internacional de Convenções do Brasil.
          “Pela primeira vez, o Ceará participa desse que é o maior evento municipalista da América Latina com um documento elaborado coletivamente por representantes de municípios de todas as regiões do Estado. Esse foi o resultado da Jornada Municipalista da Aprece e certamente daremos uma contribuição fundamental para as conquistas que certamente resultarão da Marcha”, afirmou o presidente da Aprece, Expedito José do Nascimento (foto).
          A Marcha a Brasília é realizada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e tem como objetivo mobilizar os gestores de todo o país em defesa da pauta municipalista. (Fonte: Jornalista Carol Batista-Aprece).

Nenhum comentário:

Postar um comentário