18.05.2015

Iate concede Sócio Honorário a três personalidades

Na foto, Nelson Antônio, Max, Edilmar e Salmito

           Noite do Iate Clube para festejar 61 anos de existência e entregar títulos de Sócios Honorários, conduzida pelo comodoro Max Câmara, sexta-feira, 15, foi super prestigiada por associados e amigos dos homenageados, o jornalista Edilmar Norões, o ex-presidente do Banco do Nordeste, Nelson Antônio de Sousa, e o vereador Salmito Filho, presidente da Câmara Municipal de Fortaleza.

Mauro Benevides e JR, sentados, acompanhando

a solenidade

          O comodoro Max Câmara preparou uma cerimônia simples, mas muito calorosa, destacou o papel de cada um dos agraciados para a vida do clube, que tem se destacado ao longo dessas seis décadas como uma entidade de expressão para Fortaleza e sua vida social. Ele chamou os vices-comodoros Tibério Burlamáqui e Carlos Juaçaba para também entregarem as comendas. A primeira-dama do clube, Celene Câmara, também fazia as honras da casa.

Bolo do aniversário

Casais José Benevides e Max Câmara

          Na platéia familiares e muitos amigos dos homenageados, como deputado federal Mauro Benevides, Pádua Lopes, Roberto Moreira, Lucila Norões com os filhos Edilmar Júnior e Kako, Paulo César Norões e Simone, desembargadores do TJ, Zezé Câmara, e do TRT José Antônio Parente e Durval Maia (com a esposa), juiz do TRT, Paulo Régis Boetelho, e juiz do TJ, Jucid Peixoto Filho (com a esposa), casal José Benevides, Pompeuzinho Vasconcelos, Mano Alencar e muita gente mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário