04.05.2015

Manasses, sucesso  em Sobral, chega a  Fortaleza
          A música do multi-instrumentista cearense Manassés encantou o público sobralense na semana passada. O Theatro São João ficou lotado. No show que  abriu a turnê "A Música de Manassés", apoiada pelo Banco do Nordeste e pelo Ministério da Cultura, Manassés está divulgando seu 13º disco de inéditas, intitulado “Mana Mano”. O músico estava acompanhado pelo seu quinteto musical.  
Logo no início do show, Manassés fez questão de dizer o quanto estava feliz de toca/r em Sobral e de apresentar os músicos. “Faz tempo que dizia que queria tocar aqui na cidade. Agora o sonho foi realizado. Faz tempo que não passava pelo Theatro São João”, comentou.

Show em Fortaleza quarta

A temporada de Manassés  continua em Fortaleza  nesta quarta-feira, 6/5, às 19h, no Centro Cultural Banco do Nordeste, também com entrada franca. Oportunidade para o público da capital conferir o novo espetáculo de Manassés, com destaque para a dobradinha com o guitarrista Cristiano Pinho, em uma reunião de dois dos mais aclamados instrumentistas de cordas da cena cearense.
          A turnê "A Música de Manassés", apoiada pelo Banco do Nordeste e pelo Ministério da Cultura, inclui ainda apresentações em Sousa-PB (dia 20/5), Juazeiro do Norte (21/5) e novamente em Fortaleza (23/5), sempre às 19h, nas unidades do Centro Cultural Banco do Nordeste de cada cidade. A produção dos shows é da Modo Maior, do produtor e compositor Olímpio Rocha, também parceiro de Manassés. (Fonte: Jornalista Dalwton Moura. Fotos: Lucas Benedecti).

Nenhum comentário:

Postar um comentário