27.04.2015

Manassés inicia nova temporada de “shows” por  Sobral
          Um dos mais renomados músicos de todo o Brasil, o multiiinstrumentista cearense Manassés (foto),  inicia nesta quarta-feira, 29/4, uma nova temporada de shows, começando em Sobral, no tradicional Theatro São João, com entrada franca.
          O universal pelo regional. Poucos artistas conseguiram assimilar e praticar este lema quanto Manassés de Souza, violonista, violeiro, guitarrista, compositor, arranjador e produtor musical cearense que está lançando seu 13º disco, o CD “Mana Mano”. Aplaudido pelo público cearense, nacional e internacional, aclamado entre os colegas instrumentistas e intérpretes, Manassés, autor de clássicos como “Briga de foice”, “Menino de rua” e “Palavra de amor”, apresenta o disco em uma temporada de shows que inclui apresentações no Ceará e na Paraíba.
          A apresentação tem produção da Modo Maior e apoio exclusivo da Prefeitura Municipal de Sobral. A temporada inclui ainda apresentações em Fortaleza, nos dias 6 e 23 de maio, no Centro Cultural Banco do Nordeste;  em Sousa-PB (dia 20/5) e Juazeiro do Norte (dia 21/5), também nas unidades do CCBN em cada cidade, sempre às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário