21.04.2015

Eventos com novas políticas para o setor

           A Câmara Setorial de Eventos realizará no próximo dia 28, a partir das 9 horas, a sua 32ª reunião, no auditório da ADECE, sob o comando da presidente Enid Câmara de Vasconcelos (foto abaixo). A Câmara reúne todos os setores direta e indiretamente envolvidos com eventos.
          Vão ser enfocados os seguintes temas: Política de Apoio a Eventos com estudo específico de mercado sobre incentivos fiscais e tributários; Política de captação, promoção, apoio e patrocino a eventos, dentro de um eixo  de desenvolvimento econômico tendo como atores envolvidos governos e entidades;  Dimensionamento do Setor tendo por eixo  capacitação/atração e desenvolvimento; Construção de Centro de Congressos, equipamento com salas de pequeno e médio porto e auditórios; Incluir o Setor de Eventos nos Editais de Inovação e Tecnologia; Ações: Sistema integrado de Gestão para empresas organizadoras, estudos e pesquisas para o setor.
          Também vai estar em pauta Mobilidade Urbana e os impactos dos grandes eventos com propostas para realização de  um grande debate para  alinhar responsabilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário