21.04.2015

Henry Campos assume UFC  destacando continuidade da gestão
          Logo após a renúncia do agora ex-reitor Jesualdo Farias (foto à esquerda) na tarde desta segunda-feira (20), durante reunião do Conselho Universitário (Consuni), o Prof. Henry Campos (foto à direita) assumiu o exercício da Reitoria da Universidade Federal do Ceará.  Segundo Henry, sua gestão será pautada pela continuidade administrativa e no aprofundamento das conquistas registradas nos últimos anos.
          "Vamos dar continuidade a esse projeto e aprofundar algumas questões", resumiu Henry Campos. Como principais desafios, o Reitor em exercício citou o objetivo de intensificar o processo de internacionalização e contribuir para melhorar ainda mais os cursos de graduação e de pós-graduação. "Compartilhar e servir à comunidade é a melhor marca que posso deixar", disse. 
          O primeiro ato de Henry Campos como Reitor em exercício foi a assinatura de uma portaria autorizando a cessão de Jesualdo Farias à SESu. A partir desta data, o Reitor em exercício tem 60 dias para realizar a consulta que vai resultar na lista tríplice a ser enviada à Presidência da República, responsável pela nomeação do novo Reitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário