15.04.2015

Encontros Literários Moreira Campos
Nesta quarta-feira, 15,  será realizado o terceiro encontro da 32ª edição dos Encontros Literários Moreira Campos (foto), promovidos pelo Departamento de Literatura do Centro de Humanidades da UFC, a partir das 18h, no Auditório José Albano (Área 1 do Centro de Humanidades – Av. da Universidade, 2683, Benfica), em Fortaleza.

No evento será discutido o tema "Literatura e Filologia". O Prof. Josenir Alcântara de Oliveira, do Departamento de Letras Vernáculas, falará sobre "A onomástica em Aristófanes e Plauto", e o Prof. Geraldo Augusto Fernandes, do Departamento de Literatura, fará exposição intitulada "Uma leitura controversa de texto antigo no Cancioneiro geral de Garcia de Resende". Em seguida haverá o debate.
O encontro é aberto ao público, e a inscrição pode ser feita no início do evento. Os Encontros Universitários Moreira. (Fontes: Prof. José Carlos Siqueira, Coordenador dos Encontros Literários Moreira Campos 2015, e Prof. José Leite Jr., coordenador do Curso de Letras-Português (EaD) – fone: 85 3366 7617).

Nenhum comentário:

Postar um comentário