13.04.2015

Atividades esportivas voltadas para crianças e adolescentes

           O Programa Esporte Educacional, Inclusão e Qualidade de Vida para Crianças e Adolescentes – atividade de extensão do Instituto de Educação Física e Esportes (Iefes) da UFC – deu início às atividades físicas do primeiro semestre de 2015, voltadas para crianças e adolescentes de ambos os sexos, de 8 a 16 anos de idade.
São oferecidas oito modalidades: atletismo, karatê, voleibol, handebol, basquetebol, futsal, futebol de campo e natação. As ações são gratuitas e acontecem nos equipamentos esportivos do próprio Iefes (Parque Esportivo do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, localizado na Av. Mister Hull, s/n).
Os interessados devem procurar os monitores no dia e horário da modalidade escolhida para realizar a inscrição. É necessário preencher uma ficha de inscrição (entregue no local) e apresentar uma cópia do documento de identidade ou certidão de nascimento. As atividades acontecem de segunda a sexta-feira, nos turnos manhã e tarde. Mais informações pelo telefone 85 3366 9534. (Fonte: Programa Esporte Educacional, Inclusão e Qualidade de Vida para Crianças e Adolescentes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário