10.04.2015

Fortaleza quer fazer o maior São João de capital do Brasil
        São João de Fortaleza 2015 já em plena efervescência. A Prefeitura  realizará entre os dias  26 de junho e 05 de julho no Aterro da Praia de Iracema o que promete ser o  maior São João de capital do Brasil. 
 No lançamento, o prefeito Roberto Claudio (foto) fez questão de ressaltar que a cultura das festas juninas é ainda pouco explorada na cidade e pretende fazer deste evento uma tradição no calendário cearense. A festa  terá nove dias de duração e receberá, além de grandes artistas nacionais, Festival de Quadrilhas, uma cidade cenográfica, parque de diversões e uma estrutura surpreendente que promete entreter o público. A entrada será gratuita e também disponibilizará área de gastronomia típica.
    Na cidade cenográfica (foto) os visitantes poderão adquirir produtos artesanais, tais como: artigos de couro e renda, doces típicos, castanhas e muito mais. Uma arena com arquibancadas para que o público assista às apresentações do festival de quadrilhas  e uma Arena Show  para os espetáculos regionais. O funcionamento da Arena Show será nos dias: 26,27 e 28 de junho e depois dia 02, 03, 04 e 05 de julho. Dentre as atrações musicais estão previstas: Aviões do Forró; Zé Ramalho; Moraes Moreira; Fagner; Luan Santana; Simone e Simária; Zezé de Camargo e Luciano;  Waldonys; Wesley Safadão e outros. Serão 80 atrações, incluindo os humoristas.
        No espaço haverá um camarote exclusivo para os patrocinadores e  um passaporte de entrada que poderá ser adquirido pelo público visitante.  A prefeitura pretende também fazer uma arrecadação de alimentos na tenda do São João da Solidariedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário