05.04.2015

FTN oferece desconto para confirmações
de espaço até o dia 10 de abril
          A VIII edição do FTN (Fórum de Turismo de Negócios e Eventos), que será realizado em Florianópolis (SC), nos dias 21 e 22 de Setembro de 2015, oferece desconto especial para expositores que fecharem o espaço até 10 de abril  e oferece para os expositores três noites de hotel em apartamento duplo com valor parcelado em até cinco vezes.
O evento vai contar com diversas palestras de qualificação e motivacional direcionadas aos profissionais de turismo, incluindo captação eventos, motivação em vendas, introdução da gastronomia para melhor atrair os seus clientes entre outros temas que serão abordados e trabalhados. Os agentes de viagens e demais profissionais de turismo poderão conhecer e ter contanto direto com operadoras de turismo internacionais e nacionais,  hotéis, parceiros e investidores.
O FTN realizado no Brasil já passou pelas cidades de Ribeirão Preto (SP) e Brasília (DF), alternados com quatro edições realizadas em Florianópolis e a VII edição que aconteceu em Lisboa  no mês de fevereiro de 2015. Na ultima edição, realizada em Florianópolis,  dezenas de expositores nacionais e internacionais e mais de 250 agentes de viagens participaram do evento, além de contar com a presença de jornalistas, empresários, e demais profissionais do turismo.
Entre os participantes desta oitava  edição estão as companhias aéreas Air France, Air Europa, Alitalia e KLM, os hotéis portugueses da rede Dom Pedro e Lutécia, o parque aquático Beach Park (foto) e seus Resorts, operadores de turismo internacionais como Leptistour (Itália) e Vered HaSharon (Israel), além de representantes de destinos como Guadalajara (México), Urubici (Serra Catarinense) e Ouro Preto entre outros.

Informações:
comercial@ftnonline.com ou ftn@ftnonline.com Fone 48.30244877.

Nenhum comentário:

Postar um comentário