01.04.2015

Congresso Internacional de Turismo
          Jorge Ricardo Pinto, da cidade de Porto (Portugal-Foto), mandou  o seguinte comunicado aos sócios da Abrajet-Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, através da presidente nacional da entidade, jornalista Miriam Petrone, de São Paulo, que nos repassou: “Venho informar que no próximo mês de junho, entre os dias 21 e 23, vai ter lugar no Porto  o CIT2015-Congresso Internacional de Turismo, que vai contar com algumas das principais figuras na investigação em turismo no mundo.
“Este congresso foi criado em 2010, aqui no Porto, tendo contado com participantes de mais de 30 países diferentes. Depois o congresso andou por Odense, Valência e Antuérpia e agora regressa a casa, tendo o apoio institucional do Turismo de Portugal. Estão previstas palestras e comunicações escolhidas por uma comissão científica, visitas de estudo pelo Porto, “workshops”  e animação de rua.
         O tema do congresso é "O turismo e o mar" (foto) e contamos com a participação de um alargado número de participantes de vários pontos do globo. A chamada para resumos termina a 15 de abril. Entro em contacto para saber se há a possibilidade de a Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e os jornais de turismo do Brasil divulgarem este evento antes ainda do dia 15 de abril, lembrando aos investigadores nacionais e internacionais que têm até essa data para entregar as propostas de comunicação.
            O site do evento é o seguinte: http://cit2015.iscet.pt.  No facebook, a página do evento é a seguinte: https://www.facebook.com/Cit2015ISCET. Estou naturalmente ao dispor para esclarecer qualquer outra dúvida. Com os melhores cumprimentos, Jorge Ricardo Pinto.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário